sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O OLHAR DO JOVEM COMUNICADOR NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO



DIÁRIO IMPRENSA JOVEM



BubbleShare: Share photos - Find great Clip Art Images.

" Bom hoje eu vi muitas coisas interessantes, como por exemplo, o garoto que se chama Henrico que tem 9 anos e ele é autor.Eu também vi um livro que eu achei muito interessante, era do Paulo Coelho e se chama"O Vencedor esta Só". Vi um lugar que era para pessoas que têm problemas de visão, onde tinha várias histórias de Vinicios de Moraes, Carlos Dumont e muito mais..... Tudo que tem aqui na bienal esta sendo muito interessante pois estou aprendendo muito com esses milhares de livros, cada lugar que eu passo eu me surpreendo mais com livros super interessantes, eu vi também o livro do folclore. Esse livro eu usei ano passando na escola, na época de folclore..... Eu estou amando cada cantinho que passo pois é tudo muito incrível, vc se surpreende com muitas coisas super interessantes.... As entrevistas estão me deixando muito feliz pois cada pessoa que nós entrevistamos a gente aprende um pouco mais. Vi também mágicos que eram muito bons, eles fizeram mágicas comigo e com todo o pessoal....... Vi um lindo carro ops:ñ era bem um carro era um mini carro mas era de verdade ele era impresionante, pois o seu tamanho chama a atenção de todo mundo..... Nunca pensei que a bienal do livro fosse tão maravilhosa como é.... Eu vi também um lugar que tinha jogos, eu joguei o jogo da memoria e ganhei um lindo chaveiro, era da edições Sescsp...... Bom eu estou adorando cada canto de tudo isso.... A Bienal do livro é impresionante pode ter certeza.......... Pois o que seria das nosas vidas se ñ tivesse livros, pois nossa vida é uma grande história.... "

Por Thais Freitas Pereira, educomunicadora da Escola Municipal Fernando Gracioso

Saiba mais sobre a cobertura realizad no dia 15 de outubro de 2008 acessando o Blog da escola

http://radiograciosa.multiply.com/

Nenhum comentário: