sábado, 23 de outubro de 2010

Carta aberta de agradecimento ao empenho da Imprensa Jovem, Mestres de Cerimonia e Professores Twitteiros

Estamos muito felizes pelo excelente trabalho realizado pelos alunos reporteres do Imprensa Jovem que em vários cantos da cidade tomaram depoimentos e registraram o fatos ocorrido nos eventos.  Mestres de Cerimonia que abrilhantaram os eventos conduzindo sua apresentação e os professores Twitteiros que doaram seu tempo para socializar o conhecimento desta ferramenta que cada vez mais, está caindo no gosto dos educadores.

Todos  ajudaram , incluindo os alunos,  a fazer do Valeu Professor 2010, um dia muito especial. Certamente cada esforço, juntos,  geraram a força deste nosso trabalho que tem contagiado a educação paulistana e certamente haverá mais gente fazendo o que vocês estão fazendo hoje.

Sabemos que para realizar este movimento mobilizador da Educomunicação no evento Valeu Professor que mobiliza toda a cidade não foi fácil. A doação foi recíproca dos vários colegas de trabalho que atuam nas Diretorias Regional de Educação, que ao aceitar o convite,  arregassaram as mangas e foi "pra cima" para oferecer as melhores condições possiveis  para que nossos alunos pudessem desenvolver o trabalho brilhante que rajudou a divulgar o Valeu Professor por toda a cidade.

Esforço e empenho também dos educadores que organizaram seus alunos desde a formação dos Mestres de Cerimonia , passando pela horas de capacitação junto aos seus alunos, preparando para fazer bonito, nesta festa paulistana da educação.

Queria eu poder abraçar a todos vocês,  que nos bastidores engrenaram tudo que aconteceu hoje no Valeu Professor. Como sempre digo quando recebo um favor: Tô na dívida com você! Queremos pagar a todos com nosso trabalho no Programa Nas Ondas do Rádio oferecendo espaço para criança e adolescente se sentir feliz na escola.

Acho que todos curtiram muito fazer o que fez.

Eu mesmo, em Guaianazes e Itaquera ensinei o Twitter para comunidade e grupos de jovens e senti que esta intervenção deixou todos felizes.

Posso dizer que todos vocês são portadores da felicidade.Éh ! vocês mesmos, professores, educadores,  gestores de projetos nas DREs.Precisamos fazer mais estas experiências e se posssivel com mais gente. Gente boa como todos vocês



Muito obrigado e

Valeu a todos!

Carlos Alberto Mendes de Lima
PROGRAMA NAS ONDAS DO RÁDIO

Um comentário:

Marta Melo disse...

Carlos , obrigado pela oportunidade. Amei! Espero que possamos ter mais oficinas e assim desmistificar o uso do Twitter. Abraços