sábado, 8 de outubro de 2011

VALEU PROFESSOR CEU BUTANTÃ

Hoje a equipe da imprensa jovem da escola municipal Roberto Mange cobriu o evento Valeu Professor do CEU Butantã, que é feito em homenagem aos professores. O evento de três dias acontece em 07,08 e 09 de outubro de 2011. Nele o professor tem várias opções de oficinas: no Futsal, aconteceu um amistoso entre CEU Uirapuru e o CEU Butantã, no Workshop de panificação os professores aprenderam a fazer uma deliciosa rosquinha estrela, no Xadrez, o exercício do raciocínio, na Maquilagem as professoras tiveram um momento para si, valorizando sua beleza. Na hora do almoço um grupo de percussão feminina nos presenteou ritmos afros.

Quisemos saber dos professores o que eles acharam de ter um evento em homenagem a eles. O professor Fabio Cunha do CEU Irapuru disse que “ acha muito interessante por que no dia a dia é muito desgastante e esse é um momento de diversão e confraternização com todos, conhecer coisas além da escola”

Um momento muito especial. A Imprensa Jovem da Escola Municipal Roberto Mange agradece e parabeniza o mestre de todos nós. Parabéns professor!

























Nenhum comentário: