terça-feira, 12 de junho de 2012

Ato Solene em homenagem as Escolas Municipais participantes do PROVE



A Assembleia Legislativa de São Paulo realizou o Ato Solene em homenagem as Escolas Municipais participantes do PROVE.




Foram homenageados, no dia 30 de maio, educadores de seis Escolas Municipais participantes do PROVE: 


EMEF Anna Silveira, EMEFs M'Boi Mirim I e II, EMEF Carolina Rennó Ribeiro de Oliveira, EMEF Mauro Faccio Gonçalves (Zacaria), EMEF Mario Marques de Oliveira.


A cobertura do ato foi realizado pela TVALESP (TV da Assembleia Legislativa). Veja o vídeo:




SINESP - Sindicato dos Especilistas de Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo também destacou, em seu site, o ato realizado:


O projeto, que existe há dezesseis anos, envolve professores e equipes técnicas das Unidades com apoio da Universidade de São Paulo. 

Representou o SINESP no evento o Presidente da Entidade, João Alberto Rodrigues de Souza, que fez parte da mesa do evento. A importância da homenagem ao PROVE foi reconhecida por João, em entrevista para a TV Câmara: “É louvável que a Assembleia Legislativa reconheça o trabalho de educadores. Trata-se de exceção, pois geralmente só autoridades são alvos de homenagens. Não temos Plano Decenal de Educação no Estado e no Município de São Paulo, o que torna mais valioso o envolvimento de educadores num projeto, como o PROVE, que tem dezesseis anos de existência, desafiando a descontinuidade das políticas educacionais de vários governos”.





Clique aqui para ver as fotos no Facebook.






As publicações referentes a está matéria foi realizada pela Imprensa Jovem do Zaca.



Nenhum comentário: