segunda-feira, 11 de junho de 2012




 A Imprensa Jovem da escola E.M.E.F  Professor  Henrique Mélega, fez  a cobertura jornalística da  VI  Olimpíada Estudantil.
De acordo com a nossa pesquisa: em sua 6ª edição, as Olimpíadas Estudantis de São Paulo movimentam mais de 100 mil alunos da rede municipal de ensino. O evento é uma realização da FEDEESP - Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME) e reúne atletas de diversas regiões da cidade de São Paulo em quatorze modalidades esportivas. Os jogos acontecem durante todo ano letivo da rede pública escolar, proporcionando vivência esportiva, lazer e cultura aos envolvidos.
Os alunos de nossa escola participaram em várias modalidades e a Equipe Agindo para Mudar foi organizada em duplas para a cobertura diária e já organizaram o Blog com as entrevistas e textos produzidos.
No dia 23/05 os alunos Thiago Marcos e Lucas Keisley  foram ao CERET Anália Franco, cobrir o Atletismo Masculino. Voltamos com uma medalha de ouro.
Dia 24/05 foi o dia das repórteres Sara e Paloma realizarem a cobertura do Atletismo Feminino, também no CERET.
No dia 25/05 teve futebol no SESC Itaquera, o Anderson e o Thiago fizeram a cobertura.
Dia 29/05 a Talita e a Gabriela foram ao CEU Alto Alegre para cobrir o primeiro dia do Xadrez.
Dia 30/05 Ana Paula e Victor também foram ao CEU Alto Alegre para cobrir o Xadrez.
E no dia 31/05 Lucas e Thiago foram cobrir o torneio de Vôlei feminino no SESC Itaquera.




Mais detalhes no nosso blog www.agindoparamudar2009.blogspot.com

Nenhum comentário: