sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Contos e causos da Bienal

Na Bienal do Livro 2012 tivemos vários pontos positivos e também negativos.
Os positivos foram: era meu aniversário, ganhamos revistas de vídeo game, de graça, também entrevistamos várias pessoas famosas e conhecemos um deputado.
Os negativos: não recebi muitas informações para postar no blog enquanto estava na sala vip da Imprensa , o Restart não apareceu na Bienal como previsto e meu amigo Yuri Kaue ficou muito triste por causa disso. Fiquei enjoado no ônibus e não conseguimos fazer tudo o que queríamos, mas a intenção é o que conta. Vamos ter outras chances para realizar a cobertura com mais sucesso.
Coisas engraçadas: Alice, aluna repórter da nossa equipe, se perdeu duas vezes ou mais.
O  Diego, nosso amigo, ia indo embora sem a mochila para casa.
Missão resgate: Quando o colega Douglas foi buscar a mochila... ao sair o guarda queria proibí-lo de entrar novamente...Com o tom de voz grosso, tipo king Kong, Douglas falou: “- Eu sou da imprensa e eu estou atrasado.”
Mas Douglas foi mais esperto, quando o guarda estava distraído com um moleque que estava destroçando um  livro que nem um triturador, ele num piscar de olhos ele já estava lá fora de voltae  com a mochila .
E quando chegou ao ónibus, perguntamos se foi fácil pegar a mochila...
Resposta: Moleza!
Esses ficarão para história...Causos da Bienal do Livro 2012!
Aluno repórter Washington Vidal  - Imprensa Jovem.

Nenhum comentário: