sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Balanço da Bienal

Situação Constrangedora



Eu, Kaue Kobayashi e o Douglas - alunos repórteres, fomos entrevistar uma mulher que achávamos que era uma palhaça , dai quando eu fui perguntar se ela estava gostando da Bienal, ela falou que estava lançando um livro etc...Na hora de encerrar a entrevista eu tinha esquecido o nome do livro então pra não fazer feio disse – Acabei de entrevistar Rita Pinheiro autora de muitos livros, naquele momento eu tive que segurar  a risada pois eu não podia deixar a entrevistada sem graça né.

A minha participação foi boa, pois toda equipe trabalhou unida e isso é bom porque só vai fortalecer o grupo.
A ideia que a Radio Disney teve de colocar fones na Bienal para que as pessoas pudessem ouvir a Rádio direto da Bienal foi muito interessante.
A Bienal é bem organizada isso facilitou o trabalho da Imprensa Jovem pois era só olhar no mapa e tínhamos o lugar certo de onde estava tal pessoa, tal stand,tal editora, tal atração...
Não deu tempo de fazer tudo o que estava planejado pois nosso ônibus não chegou no horário e foi muita correria...

Atuar como Imprensa Jovem foi bom, pois desde jovem você já tem uma noção de como é trabalhar como repórter e quem sabe já decidir sua carreira profissional .

Eu entrevistei a escritora Rita Pinheiro e fiz a notícia “Restart cancela tarde de autógrafos” postados no twitter e no facebook.

QUE LIÇÃO TIRO DESSA EXPERIÊNCIA? Devemos estar preparados para os imprevistos!!!

Nenhum comentário: