terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sebastião Nogueira de Lima recebe prêmio imprensa jovem 2012

Aconteceu no CEU Aricanduva, dia 10/11, a premiação Imprensa Jovem 2012, aos estudantes que realizaram a cobertura das Paralimpíadas Escolares, realizadas em diversos pontos da capital, com a presença do Secretário Municipal da Educação Alexandre Alves Schneider, Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida Marcos Belizário, Coordenador do Projeto NOR (Nas Ondas do Rádio) Carlos Alberto Mendes de Lima, e também o Diretor do Centro Cultural de São Paulo Ricardo Rezende, dentre outros.



 

Carlos Alberto Mendes de Lima iniciou o evento com uma retrospectiva do trabalho realizado pelos alunos em 2012, através de um vídeo.Falou também da importância da participação dos estudantes. 

  
 


O Diretor do Centro Cultural de São Paulo, Ricardo Rezende, também prestigiou o evento  entregando o prêmio de terceiro lugar aos alunos   da E.M.E.F. Des. Sebastião Nogueira de Lima e ainda falou sobre superação e capacidade de vencer obstáculos.





 
 
O Secretário Municipal da Educação, Alexandre Alves Schneider,  ressaltou a importância de apoio a projetos como este. Se mostrou orgulhoso com os resultados obtidos e também cuitiu o show dos rappers. Entregou o premio ao segundo colocado: EMEF. Garcia D'Avila.

 
O Secretário Municipal da Pessoa com Deficiênciae Mobilidade Reduzida,  Marcos Belizário,  entregou o prêmio aos alunos da Escola Municipal Hellen Keller, que conquistaram o primeiro lugar e falou sobre a importância da inclusão. 




Os pontos altos do evento: Entrega das premiações e Show com os rappers Rodrigo Ogi e Emicida.
Mandaram seus recados através de suas músicas e  animaram a festa.




Conexão Teen - Imprensa Jovem - Sebastião Nogueira de Lima 















Nenhum comentário: