sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Alunos da EMEF Professor Antonio Duarte de Almeida


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


    Ontem estivemos no CEU Aricanduva para participar de apresentações importantes que aconteceram nos quatro anos em que a professora Elisabeth, dirigente de ensino na DRE Itaquera. Começamos com a apresentação das bandas das escolas: EMEF.Antonio Duarte de Almeida e EMEF. Haroldo Veloso. As meninas (balisas) das duas bandas dançaram e também outras meninas tocaram junto com os meninos e depois fizeram uma homenagem para a Dirigente de Ensino a Professora Elisabeth que ficou muito emocionada ao receber a bandeira da nossa Escola e flores da EMEF.Haroldo Veloso.
   Ela ficou muito feliz porque recebeu essas lembranças, pra ela, acho que vai ficar marcado na memória. Entendemos que batalhou muito e ajudou as escolas a chegarem onde estão hoje.
    Depois no discurso contou sobre o que aconteceu nos anos  2009 a 2012, o que foi e o que ainda é importante nas EMEIs, EMEFs e CEIs.


 
   E um vídeo mostrou o que acontece de melhor nas escolas, uma retrospectiva onde vimos que todo mundo tem seu espaço para aprender com qualidade. E também vimos apresentações dos alunos, inclusive com a participação do CIEJA.
   Uma homenagem feita pelas alunas do CEU AZUL DA COR DO MAR onde elas dançavam imitando as ondas do mar, fazendo-nos lembrar o cantor TIM MAYA com sua belíssima música “AZUL DA COR DO MAR”, foi lindo!   Pra mim foi importante ter ido porque eu teria que ser uma repórter (redatora) da Rádio Escola e Imprensa Jovem, então como isso significa muito para mim, fomos. Também admiro a professora Keilla Barreto Girotto, eu agradeço tudo o que ela me ensinou e o que aprendemos nesse encontro.
Roseane Santos Silva, 13 anos – Professora Keilla Barreto Girroto
 

Nenhum comentário: