terça-feira, 30 de abril de 2013

Momento de Reflexão


Como é divertido, ficar noites pensando com carinho numa programação divertida e especial para uma pessoa ou até mesmo pessoas, para que eles possam ter mais entretenimento, cultura e informação.

Mas do que adianta tanta dedicação e não ser reconhecido? Só amor não completa tudo, eles precisam ser valorizados pelo que criam, ou você acha justo não ganhar bem o que se faz tão bem?

Isto é a mesma coisa que sentir fome, e ninguém perceber, se comunicar e ninguém ouvir, chamar a atenção e ser ignorado. É por isso que estamos prestes a viver uma greve de professores na Rede Pública Municipal de São Paulo, pois é injusto que tão bom trabalho não seja digno de tão bom salário.
Ponham-se nos lugares deles, agora imagine que você anda fazendo um ótimo trabalho em sua profissão, pois deu muito duro para chegar aonde chegou, até que acontece uma situação que não é de seu domínio, não faz parte da sua especialidade, lidar com a diversidade em alguns casos é a mesma coisa quando a casa está em chamas, e só há álcool de líquido, obviamente você não o joga, pois lhe mataria.

É a situação de nossos professores, não exijam deles algo que não esta ao seu alcance, pois eles não são os salvadores da pátria! Esperamos que entendam esta situação, pois é difícil de ser compreendida. Precisam de apoio da comunidade local e da sociedade.
Ah, se os governantes se empenhassem em valorizar a educação como valorizam o futebol.
Aluno Repórter: Diego Campos

Nenhum comentário: