domingo, 2 de março de 2014

Prefeito Fernando Haddad fala sobre Revista Magistério

LANÇAMENTO DA REVISTA MAGISTÉRIO



No dia 25/02/2014, estivemos no Centro Cultural de São Paulo, onde ocorreu o lançamento da revista Magistério, o evento teve a presença de vários educadores, alunos, autoridades e pessoas ligadas a educação. Além de nossa equipe, estavam também presente outras equipes do Imprensa Jovem.






João Gualberto de Carvalho Meneses, conta para nossa equipe que já atuou na Educação Brasileira como professor em fazenda (educação rural), depois na cidade (educação urbana), foi diretor de escola entre outras ações e cargos dentro da área educacional, atualmente contribuindo como Conselheiro do CME (Conselho Municipal de Educação).



Ivaldo Bertazzo


O Dançarino e Coreógrafo conta pra nossa equipe que a psicomotricidade pode auxiliar no aprendizado e no evento de hoje ele irá mostrar na prática como esse processo pode ser desenvolvido. Durante sua apresentação todos os convidados tiveram a oportunidade de participar da dinâmica que tomou conta do salão de apresentações.




















Nossos alunos repórteres entrevistaram o Prefeito Fernando Haddad que falou sobre a revista e sobre a atuação da Imprensa Jovem nestes eventos.








Nenhum comentário: