quarta-feira, 30 de julho de 2014

COLETIVA EDUCAÇÃO ALÉM DO PRATO


Equipe BNE IMPRENSA JOVEM acompanha trabalhos sobre o prêmio


CEU PARQUE SÃO CARLOS 17/07/2014




Mercado Municipal de São Paulo dia 23/07/2014 participando da 










O evento foi realizado com muita descontração por parte dos convidados, mas com muita seriedade por parte das equipes da imprensa jovem. Os convidados esclareceram dúvidas sobre como manter a saúde através de uma alimentação saudável. Os convidados Erika Fisher,  Maluh Barciotte – Bióloga e doutora em Saúde Pública, Claudia Visoni, Petria Chaves da CBN e Biel Baum – Chef Mirim  responderam as perguntas realizadas pelos alunos repórteres e pela mediadora Gabriela Vallim Nyong'o (ex-educomunicadora do Imprensa Jovem)
























Chefes de cozinha, explicaram e orientram  como realizar uma alimentação bonita e saúdavel, utilizando alimentos naturais. Através da degustação de pratos variados, os alunos puderam perceber que comer legumes e consumir frutas não é tão ruim quanto parece...
















Biel Baum, fala pra equipe sobre “O Cozinhar “ na visão de um adolescente...





"O Mercado Municipal" através dos olhos da Imprensa Jovem, a equipe pode conferir de perto a variedade de alimentos que podem ser encontrados no mercado. Notaram que o local também serve de restaurante para muitos trabalhadores da região, já que possuem uma grande variedade de pasteis, e lanches diversos.


















Equipe: Rádio BNE Imprensa Jovem
EMEF DR JOÃO AUGUSTO BREVES - DRE-MP
Aluno Reporter : Vinicius Lopes
Filmagem: Victor Machado
Fotos: Renan
Edição: Gustavo Adão
Roteiro: Beatriz Amaro
Direção: Ulisses
Coordenação: Profº Sidnei




Nenhum comentário: