quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Imprensa Jovem Caçadores de Notícias na Bienal do Livro



No dia 31 de agosto os alunos da Imprensa Jovem da EMEF Sud Mennucci fizeram a cobertura da 23ª Bienal Internacional do Livro, no Anhembi.
O último dia da Bienal estava repleto de atrações. No palco da Arena Cultural tivemos a oportunidade de acompanhar a conversa com Thalita Rebouças e Luiza Trigo, super conhecidas do público adolescente.


Já no estúdio do Imprensa Jovem nossa equipe não parou, começamos as atividades entrevistando Marcos Lepiscopo, representante do SESI, parceiro na organização da Bienal. Ele nos falou um pouquinho sobre o planejamento do evento e o incentivo à leitura.




Na foto acima, a equipe, após entrevistar o Sr. Cortez, fundador da editora Cortez, que nos contou um pouquinho da sua trajetória. E, abaixo, Vitória do Monte e Elisabeth Gonçalves entrevistam o médico Hugo Costa, autor do romance "Mar de Areia".




 Bruno Samuel entrevista Raquel Alves e as repórteres Sabrina Lima e Eduarda Alves entrevistam Flávia Savary, que está lançando o livro "A Roupa Nova do Arco-da-Velha", com ilustrações mais do que especiais do seu pai, jaguar.




















Confira os vídeos com as entrevistas de Ana Beatriz Brandão e Gilson Schwartz:
















Nenhum comentário: