terça-feira, 28 de outubro de 2014

DESTAQUE IDEB 2013

    Escolas da rede municipal são homenageadas por terem alcançado resultados positivos no IDEB 2013. O ato solene ocorreu no salão do Ibirapuera e contou com a presença de autoridades, diretores e professores de várias escolas das diferentes diretorias de ensino.

Abertura









O IDEB - Indice de Desenvolvimento da Educação Básica foi criado pelo Inep em 2007 e representa a iniciativa pioneira de reunir em um só indicador dois conceitos igualmente importantes para a qualidade da educação o fluxo escolar e as médias de desempenho nas avaliações.













    As escolas homenageadas foram foram representadas no palco com o recebimento simbólico de uma placa, sendo que todas as escolas presentes também receberam suas placas de homenagem. O evento teve a participação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis que realizou uma bela e animada apresentação musical.








    Nossa escola foi uma das homenageadas, parabenizamos A Direção, Coordenação, Professores, Funcionários, Alunos e toda comunidade escolar pelo empenho na melhoria da qualidade de educação, estendendo as homenagens a todas escolas que estiveram presentes e as que ainda não alcançaram indices significativos do IDEB, porém estão sempre em busca de dar o melhor de si pela educação pública.













     

Nenhum comentário: